Biofinity
Model: Descarte Mensal
Product ID: 19
Product SKU: 19
New In stock />
Biofinity XR Toric - Graus Altos

Biofinity XR Toric - Graus Altos

Marca: BiofinityModelo:Descarte Mensal Referência: 4587965325

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Para comprar estas lentes é necessário o envio de

sua Receita Médica e Exame de Ceratometria para o email:

splensdecontato@gmail.com, após concluir o pedido

Escolha apenas a quantidade de lentes.

Lentes de contato biofinity xr toric graus altos

(Após realizar a compra, enviar um e-mail para splensdecontato@gmail.com a receita para encomenda das lentes junto ao fabricante)


As lentes de contato biofinity xr toric graus altos são fabricadas pela empresa CooperVision que é líder no setor. Dessa forma, elas apresentam alta tecnologia e são essenciais para quem apresenta alto grau de astigmatismo.
Assim, a Biofinity é um tipo de tecnologia de padrão superior e que é patenteada pela CooperVision. Nesse sentido, o material que compõem o produto é basicamente o silicone hidrogel, que é bastante usado em lentes.
Além disso, o objetivo com a criação dessas lentes é justamente auxiliar quem apresenta dioptrias em graus elevados. Assim, essas pessoa possuem certas dificuldades para enxergar corretamente e necessitam de produtos adequados.
Outro fator importante é que nem todo mundo gosta realmente de usar óculos, ainda mais quando eles tem lentes grossas. Então uma das soluções é o uso das lentes de contato biofinity xr toric graus altos.
De fato, elas trarão uma maior suavidade e conforto aos usuários do produto, o que realmente é muito vantajoso. Aliás, essas lentes conseguem evitar ressecamentos e irritações nos olhos dos pacientes.
Enquanto transmitem bastante oxigênio para a córnea da pessoa, o que deixa os olhos com mais saúde. Disponíveis em até 7 tipos de cilindros novos que comportam de +10 a -10 e os cilindros até -5,75D.
Além disso, as lentes de contato biofinity xr toric graus altos possuem a tecnologia Aquaform. Desse modo, são transmitidos maior quantidade de oxigênio e também de hidratação as lentes.
 

Aspectos importantes do produto e dados técnicos

Cerca de 97% das lentes da Biofinity XR contém rotação inferior a 10° num período de 6 horas de uso. De fato, busca-se realmente trazer uma maior equilíbrio tanto na hidratação quanto na oxigenação.
Assim, a duração dessas lentes é mensal e após esse tempo elas deverão ser substituídas por itens novos. Veja abaixo alguns dados técnicos em relação a esse tipo de lente:

  • Indicado: para quem apresenta alto grau de astigmatismo
  • Material: Silicone hidrogel
  • DK/t: 160 (transmissão de oxigênio)
  • Diâmetro: 14.5 mm
  • Curva Base: 8.7 mm
  • Graus: -10 até +10
  • Intervalos: 0.25 (0.50 acima de mais ou  menos 6.00)
  • Cilindros: -2.75 / -3.25 / -3.75 / -4.25 / -4.75 / -5.25 / -5.75
  • Embalagem: virá com cerca de 6 lentes, sendo 3 pares

Então como podemos perceber as lentes de contato biofinity xr toric graus altos são ideais para resolver problemas e vista. Dessa maneira, a pessoa que apresenta altos graus de astigmatismo, poderá usar essas lentes.
A fim de permitir maior conforto aos usuários do produto, as lentes são sempre fabricadas em silicone hidrogel. Esse produto é um dos mais utilizados do mercado e conseguem suavizar bastante o uso do produto nos olhos.
Consequentemente as lentes de contato biofinity xr toric graus altos possuem os padrões ideais e são bem recomendadas. Contudo é importante ter em mãos a receita do seu oftalmologista para efetuar a compra.
 

Considerações finais sobre o produto

Por certo, essa é uma maneira de evitar grandes óculos e que possam ser mais desconfortáveis ao paciente. Então, o ideal é buscar um especialista e realizar a medição do seu grau de astigmatismo.
Em seguida, será possível adquirir as lentes de contato e começar a corrigir sua visão. Portanto, as lentes de contato biofinity xr toric graus altos são o que há de melhor no mercado atual.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.